OS Biquinis:
Os biquinis eram lindos começavam do umbigo tinham estampas florais com bolinhas e até listras como este abaixo que sao incrivelmente lindos:

As roupas:
Cada roupa linda na verdade eram vestidos rodantes e de bolinhas que eu acho incrivel sabe quando voce roda e o vestido tambem ai que eu acho perfect :)
Sapatos e Acessórios:
Os sapatos costumavam ser sapatilhas com saltinhos ou até nao! tinham sempre algum straz
Nenhum comentário:
Postar um comentário