Cada unha mais lindaaa! Mas tem que ter uma mao boa para fazer e bota boa nisso kkk vcs vao ver e entender
È agora acho que deu pra entender né girls bom a 1 e dificil mas e muitooo fofa onw eu acho que a dois é mais facil mas nao vamos deixa-lá de lado mas a 3 quem desenho teve uma paciencia uma concentração criatvidade e uma otima mao!
Bom a 4 foi uma continuaçao olha que icrivel o corpinho em uma unha as perninhas em outra e a outra unha o famoso "ZZZ" (que soninho) bom incrivel! A mais fofs (minha opniao) foi a 5 ficou tipo incrivel as listras coms as flores ficaram divonicas eu tipo amei mesmo mesmo táah perfeita e por fim a 6 com fundo azul que deixa as coisa mais fofas e desenho nem preciso falar mas que tá lindo tá
Beijoos mil minhas gataas até
Nenhum comentário:
Postar um comentário